Intype Editor

04jan07

Intype é um editor universal de códigos para Windows, ele vem para preencher a lacuna existente de um editor leve, flexível, poderoso e altamente produtivo que trabalhe junto com o programador. Para isso ele conta com sintax highlight, encoding utf-8/16 e é claro snippets (trechos) de código para várias linguagens ativadas por uma combinação de teclas que deixa qualquer trabalho mais simples, antes que eu esqueça ele também vem com suporte a SVN e servidor de FTP porque ninguém merece ficar abrindo FTP e subindo arquivos manualmente.

Pense nele como o TextMate do Mac para mortais usuarios de windows. Ele ainda esta em versão alpha e a versão de testes deveria sair no final de 2006, mas devido as comemorações de final de ano, o lançamento acontecerá na primeira semana de 2007. Você pode encontrar mais informações e e alguns screencasts no blog do projeto e quem sabe você também não vai se apaixonar por ele. A sim ele será pago, mas nada que não justifique sua compra.

*UpDate*

06/01/07 – Versão Alpha 0.2.0.211 disponível para downloads.

19/01/07 – Versão Alpha 0.2.0.231 disponível para downloads.

20/01/07 – Versão Alpha 0.2.0.236 disponível para downloads



2 Responses to “Intype Editor”

  1. Olá,

    Tbm estou usando o Intype, mas nao estou conseguindo usar as teclas de atalho de nem criar snippets. Gostaria que vc nos mostrasse como se faz tal procedimento.

    Abraços

  2. Obrigado pelo comentario e os esclarecimentos em meu blog Fabricio :-)

    Abraços


Deixe um comentário